DETRAN: Estatísticas mostram redução de acidentes de transito no RN no primeiro semestre de 2023


Depois que o Detran instalou
radares de monitoramento de velocidade,  o setor de estatística do órgão fez um levantamento e comparando o primeiro semestre deste ano com o mesmo período de 2022 quando as vias não possuíam fiscalização eletrônica, o resultado foi a redução de acidentes no trânsito no RN.

E o Detran conseguiu também zerar a ocorrência de mortes em quatro vias estaduais de maior circulação de veículos no RN  que cruzam as cidades de Natal e Parnamirim.

Entre as rodovias monitoradas pelo Detran, a que registrou maior redução de acidentes foi a Rota do Sol (RN 063), com diminuição de 80,9% nos sinistros, saindo de 47 acidentes, no primeiro semestre de 2022, para nove em 2023. A redução foi constatada também no prolongamento da avenida Prudente de Morais, menos 39,4%decrescendo de 33 acidentes em 2022. Na via costeira o índice de redução chegou a 39,7%, deixando 2022 com 31 sinistros e caindo em 2023 para 19.

A avenida Roberto Freire também apresentou redução satisfatório nos acidentes de trânsito.. Outras avenidas de Natal também apresentaram redução no número de acidentes.

FONTE: Portal Grande Ponto 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

TERROR: Moradores de Emaús estão apavorados com a onda de assaltos que atinge a região

Suspeito de assassinar advogada e namorado se mata após ser cercado pela polícia na Grande Natal

URGENTE: Após 50 dias, Polícia Federal recaptura os dois foragidos da penitenciária federal de Mossoró

CIDADE: Engenho Triunfo pega fogo, em Areia/PB

Advogado é baleado enquanto dirigia em Parnamirim